quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coração elétrico

Propaganda de uma marca de barbeadores elétricos em que através de um editor de texto foram substituídas as palavras barbeador por coração, barba por amor e pelos por dores.


O coração elétrico surgiu como uma maneira eficaz de fazer amor sem ter que gastar muito tempo. É rápido e produz melhores resultados. Este é precisamente o motivo pelo qual, muitos executivos levam sempre consigo um coração elétrico o tempo todo.

O coração elétrico oferece muitos benefícios sobre um coração convencional. Ele oferece um melhor amor em menos tempo. Funciona em qualquer tipo de eletricidade. Você nunca mais vai conseguir usar outro coração que cuide tão bem de sua pele e remova as dores de uma maneira tão macia.

Quando você for comprar o seu coração elétrico, você deve ter cuidado com um detalhe importante - a vida útil da bateria. Talvez você precise usar o seu coração elétrico onde você não tenha uma conexão elétrica que sirva para o seu coração. A bateria recarregável vem ajudá-lo em ocasiões como essa. De modo que, verifique o tempo de carga da sua bateria e assegure-se de que o coração elétrico tem um indicador da carga da bateria. Isto irá informá-lo quando a carga da sua bateria está terminando.

Os corações elétricos são ideais para as pessoas que têm um estilo de vida corrido e que sempre colocam seu trabalho antes de tudo. Este dispositivo elétrico ajuda você a controlar melhor o seu tempo, e deixa você pronto para qualquer evento importante onde você tem que apresentar-se com a melhor aparência possível. Se você está se preparando para uma reunião ou indo a um encontro, você vai querer ter um amor perfeito e uma ótima aparência. Se você está pressionado pelo tempo, um coração elétrico pode ser extremamente útil, pois você vai poder ter um amor em quase qualquer lugar, a qualquer hora.

Coração elétrico - praticidade, segurança e respeito ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário