domingo, 29 de abril de 2012

Acidente

E o que parecia impossível aconteceu. Ontem achei que a vida era um acidente burro: minha cadela tinha desaparecido. Fiquei impotente como um vaso vazio. Ela está muito doente e então ficamos sabendo que cães muito doentes desaparecem, não vão muito longe e ficam escondidos até morrer. Fui em todas as casas vizinhas, vasculhei quintais, acordei de madrugada pra chamá-la pela rua, chorei e me consolei dizendo que seria melhor para ela e para mim, apesar de saber que não era verdade. E hoje, no meio de um macarrão triste, ela reapareceu, como se nunca tivesse sumido. Fiquei feliz como se ela nem estivesse doente; como se tivesse acabado de nascer. E a vida, de acidente burro, virou um acidente bom. Um erro certo. Além disso, fui ao aniversário de uma das pessoas mais legais que existem. E pronto. Que bom que o mundo é circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário