quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quadrilha.

João parece não estar nem aí prá Lili.
Lili então chuta o pau da barraca e fica com o Antonio.
Lili fica feliz e prova prá si mesma que o João não lhe merecia.
João classifica Lili como “vaca” e pega a Tereza.
Antonio e Lili; João e Tereza, logo terminam e voltam a freqüentar os mesmos lugares, em busca do tal do Amor. Ou de sexo.
Lili gosta mesmo é do João e João, de Lili.
Mas o João, sem querer mesmo, esquece sempre das coisas. E a Lili não tolera ser uma das “coisas” esquecidas. Ainda mais depois que o vizinho gordinho e punheteiro riu da sua cara quando a viu chorando, vestida de cinta-liga e lingerie vermelha, depois do João ter se esquecido do jantar.
Tereza também gosta do Antonio, e o Antonio da Tereza.
Mas tanto a Tereza, quanto o Antonio, não entendem essa fixação que ela tem por traí-lo só com mulheres. Ela diz que é a “diversidade”, que é prá apimentar a relação. E ele já cansou de afirmar que não importa o sexo, é chifre.
A Lili sabe que, no fundo, ela só deu pro Antonio prá provar prá si mesma que o João era qualquer um. O João ficou puto, mas também sabe que a Lili só faz essas coisas prá provar prá ele que tem algum valor.
A Tereza e o Antonio finalmente foram prá terapia.
Desde que o Antonio largou o emprego prá ser dono-de-casa e fazer compotas, a crise lésbica da Tereza era regular e freqüente.
A Lili sabia que queria mesmo era ficar com o João.
Mas depois que passou o pano nas últimas lágrimas do chão, já não sabia mais nada.
O João queria ficar com a Lili, mas ele queria tantas outras coisas também.
No final, ele queria mesmo era que a Lili aceitasse as suas desculpas. E ele passou a ficar puto quando ela deixou de aceitá-las.
O Raimundo voltou da Europa e a Lili voltou prá ele. O José terminou o namoro com a Joana e reatou o caso com a Lili. A Giulia e o J. P. continuam se amando, mas ele e a Lili também voltaram a amar se encontrar nas madrugadas. E a Lili de vez em quando também conhece um Paulo, um Rodrigo, um Carlos por aí.
O João conheceu a Carla e ela passou o último sábado chorando, vestida de cinta-liga e lingerie vermelha. O Luiz, vizinho da Carla, é bem legal. Ele é apaixonado por ela há alguns anos e é a pessoa mais fofa do mundo, toda vez que algum cara a faz chorar. Ele só não sabe que os caras fofos nunca comem ninguém.
A Tereza e o Antonio estão felizes. Eles largaram a terapia e mudaram para o interior. O Antonio agora vende compotas pela internet e a Tereza faz jóias de cobre vitrificado. Ela continua saindo com mulheres, mas agora o Antonio a acompanha.

Um comentário: