sexta-feira, 18 de março de 2011

Flávio.

Sorrir por outro sorriso é sorrir duas vezes quando aquele sorriso foi uma obra sua. Não me importo com o amanhã, sempre alimento a certeza de que você vai estar ali pra me ajudar, pra me fazer rir, fazer o papel de quem realmente ama o amigo, fazer o papel do amor verdadeiro. E não existe distância quando os laços da amizade são os mais fortes, os que talvez são inquebráveis, e toda essa distância só os fazem fortalecidos, a cada gesto de ternura e afeto. Ter confiança, deixar as notas da melodia seguirem com a letra por si próprias. Isso sim é ser amigo, estar contigo, independente de qualquer coisa. Não quero perder o hoje, pensando no futuro, quero viver o sentimento, porque eu não sei o dia de amanhã, talvez eu não esteja aqui. Por isso, digo que te amo, com todas as letras, com todos os significados que essa palavra exerce. Obrigado por existir, e por fazer parte da minha vida, parte do meu dia, e parte do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário