terça-feira, 24 de agosto de 2010

Revendo conceitos


Hoje eu resolvi que seria um dia diferente. Resolvi beber o café que eu nunca bebo e usar aquela caneca que nunca tive coragem. Criei coragem e decidi também acordar bem cedo, pra não perder aquele tempo que eu perdia só dormindo. Resolvi também usar aquela camisola bonita, sabe, que eu nunca usei por ter muitas opções. Mas hoje optei por ela. Resolvi pintar minhas unhas com uma cor de esmalte diferente, pra ver se consigo dar um ar diferente a quem me olha também. Resolvi tirar a maquiagem mesmo chegando em casa bêbada, e resolvi beber um pouco menos também. Resolvi ouvir músicas novas que nunca dei atenção e sempre dizia que não gostava. Resolvi também ligar pra alguém que não falo a muito tempo só pra perguntar como as coisas estão e resolvi repensar meus conceitos. Mas apesar disso tudo, ainda continuo pensando em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário